Destaque II Curso

O Curso de Inverno em Imunologia é um evento destinado a estudantes de graduação com objetivo de proporcionar discussões acerca da Imunologia básica e aplicada, desenvolver atividades práticas relacionadas às técnicas utilizadas no desenvolvimento de pesquisas na área de imunologia e promover a troca de experiências entre os participantes, organizadores e corpo discente e docente do Programa de Pós-graduação em Imunologia e Inflamação da UFRJ.

Serão oferecidas 38 vagas para a modalidade com aulas práticas + teóricas (manhã+tarde) e 20 vagas para a modalidade com aulas apenas teóricas (manhã). O público-alvo são estudantes dos cursos de graduação e recém-formados de cursos de nível superior relacionados à área das Ciências Biomédicas e afins. Você pode se inscrever até o dia 14 de junho.

O curso presencial vai acontecer do dia 22 a 26 de julho no Centro de Ciências da Saúde (CCS), bloco I – Cidade Universitária da UFRJ, Ilha do Fundão - Rio de Janeiro, no período das 9h às 17h.

Não perca tempo e faça já sua inscrição!

seta para a direitaClique aqui para realizar a inscrição no II Curso de Inverno em Imunologia e consultar a programação do evento

seta para a direita Clique aqui e confira as orientações para realização das inscrições